- Quem Somos
- 
					
				Produtos
				
			
			- ODG
- 
					
				Acessórios
				
			
			- Abraçadeiras
- Aeroquip
- Alavancas
- Alternador
- Outros
- Banco Concha
- Bandeja Suspensão
- Barras
- Buchas de Suspensão
- Bico Injetor
- Bielas Forjadas
- Blocantes
- Bobinas de Ignição
- Bomba de Combustível
- Bomba de Óleo
- Chave Geral
- Botão Launch Control
- Bronzinas
- Calibrador de Pneu
- Camber Plate
- Cinto de Segurança
- Coletor de escape
- Comando de Válvulas
- Volantes e cubos
- Divisores
- Dosadores
- Filtro Lavável
- Flanges
- Linha de combustível
- Gancho de reboque
- Cabo de Embreagem Reforçado
- CO2
- Trambulador
- Juntas
- Booster
- Line Lock
- Suportes
- Mancal
- Parafuso de Volante
- Pistão
- Prisioneiros
- Reforço de Bloco (Plate)
- Roda Fonica
- Saida de escape
- Sensores
- Sonda Lambda
- Tampas de Válvula
- Tampão Distribuidor
- Turbinas
- Travas
- Válvulas
- Velas
- Corpo de Borboleta (TBI)
- Polias
- Cabos de Vela
- Mangotes
 
- Metal Horse
- Oleos e Aditivos
- Lotse
- Ag Componentes
- Vestuário
- FuelTech
- MTR
- Ceramic Power
- InjePRO
- Rodas
- Pneu
- Acessórios para Veículos
- Speed
- Vesturário RXS
- Galão de Combustível
 
- Politicas de Privacidade
- Trocas e Devoluções
- Ver todos os produtos
- 
            
                ODG
                
- 
            
                Acessórios
                
- 
            
                Metal Horse
                
- Oleos e Aditivos
- 
            
                Lotse
                
- 
            
                Ag Componentes
                
- 
            
                Vestuário
                
- 
            
                FuelTech
                
- 
            
                MTR
                
- Ceramic Power
- InjePRO
- Rodas
- 
            
                Pneu
                
- 
            
                Acessórios para Veículos
                
- Speed
- 
            
                Vesturário RXS
                
- Galão de Combustível
- Ver tudo desta categoria
- Abraçadeiras
- Aeroquip
- Alavancas
- Alternador
- Outros
- Banco Concha
- Bandeja Suspensão
- Barras
- Buchas de Suspensão
- Bico Injetor
- Bielas Forjadas
- Blocantes
- Bobinas de Ignição
- Bomba de Combustível
- Bomba de Óleo
- Chave Geral
- Botão Launch Control
- Bronzinas
- Calibrador de Pneu
- Camber Plate
- Cinto de Segurança
- Coletor de escape
- Comando de Válvulas
- Volantes e cubos
- Divisores
- Dosadores
- Filtro Lavável
- Flanges
- Linha de combustível
- Gancho de reboque
- Cabo de Embreagem Reforçado
- CO2
- Trambulador
- Juntas
- Booster
- Line Lock
- Suportes
- Mancal
- Parafuso de Volante
- Pistão
- Prisioneiros
- Reforço de Bloco (Plate)
- Roda Fonica
- Saida de escape
- Sensores
- Sonda Lambda
- Tampas de Válvula
- Tampão Distribuidor
- Turbinas
- Travas
- Válvulas
- Velas
- Corpo de Borboleta (TBI)
- Polias
- Cabos de Vela
- Mangotes
- Ver tudo desta categoria
- 
            
                Distribuição
                
- 
            
                Componentes de Motor
                
- Polia de Virabrequim
- Turbinas
- Válvulas Solenóides
- Ver tudo desta categoria
- 
            
                Potenciação
                
- Ver tudo desta categoria
- 
            
                Medição
                
- Ver tudo desta categoria
- 
            
                Medidores de Pressão
                
PNEU CT DRAG AMARELO 24.5/8-15 CT2 (DTA) - PAR - AG
CT2 - Composto amarelo desenvolvido para pistas sem tratamento (s/cola).
CÓD: agp012
Características Técnicas
composto: CT2 Vermelho
Dureza: 45 Shore
 Medidas:  24,5/8.0-15
 Peso Total:  8,135 kg 
tala de roda: min. 8" máx 9"
inflagem máxima: 35 psi
AVISO: UTILIZAÇÃO/APLICAÇÃO INADEQUADA
O uso indevido do pneu CT-DRAG - AG COMPONENTES RACING, poderá acarretar acidentes graves.
-  É obrigatório o uso de câmeras de ar; 
-  Não utilizar menos que 10psi se não tiver rodas com BEADLOCK; 
-  Não utilizar esse pneu em pistas úmidas ou molhadas; 
-  Recomendamos que na montagem do par de pneu usar ou os dois "DOT" para o lado de fora ou os dois "DOT" para o lado de dentro; (NUNCA UTILIZAR UM "DOT" PARA O LADO DE FORA E UM PARA O LADO DE DENTRO.) 
-  É PROIBIDO USAR NO DINAMÔMETRO 
instruções de montagem
A troca de pneus e perigosa e deve ser realizada por profissionais treinados, usando de instrumentos e procedimentos adequados.
Os pneus devem ser montados em todas as rodas de tamanhos corretos e que estejam em bom estado de limpeza. Rodas dobradas, lascadas e enferrujadas podem causar danos aos pneus. o interior do pneu deve estar livre de material estranho, peça ao seu instalador que verifique os pneus novos antes de montar. Pneus e aros incompatíveis podem explodir durante a montagem e resultar em falhas perigosas do pneu.
Use apenas pneus de corrida e borracha natural AG. Inspecione a fadiga das câmaras na Área da haste da válvula antes da montagem.
-  Limpe o talão e todas a superfícies internas do aro 
-  Lubrifique as esferas do pneu com um lubrificante de borracha, tomando cuidado para não deixar nenhum líquido dentro do pneu. 
-  Monte o talão do aro. 
-  Coloque ar suficiente e no tubo para remover as rugas e instale o tubo com a haste da válvula voltada para cima, trave a haste da válvula para a roda, aplique generosamente talco em pó no interior do pneu. 
-  Monte o 2º talão do aro 
-  Ar e assento do talão a 20 psi. Nunca exceda 35 psi para assentar o talão. 
Informações Adicionais
O pneu CT-DRAG é um pneu slick, feito para tracionar.
Passou rigorosamente por todos os testes e foi aprovado.
Disponível na medida 24,5/8.0-15
Pneu construído para suportar alta velocidade.
Proibido o uso em Ruas, Avenidas, Estradas, etc.
Mais informações siga a ficha técnica.
Não utilizar este pneu em rodas com talas maiores que 8 Polegadas.
VIDA ÚTIL DO PNEU
Pneus velhos podem falhar em uso, causando perda de controle do veículo e ferimentos pessoais. Condições ambientais como temperaturas extremas, exposição à luz solar, arco elétrico, solventes, fluídos automotivos e poluentes atmosféricos aceleram o processo de envelhecimento.
AG COMPONENTES RACING recomenda que pneus novos sejam colocados em operação dentro de 2 anos da data da compra. Pneus usados (arrastados) têm uma vida útil mais curta do que pneus novos. O armazenamento deficiente e o uso pouco frequente aceleram o processo de envelhecimento.
Produtos similares
| 1 x de R$3.620,00 sem juros | Total R$3.620,00 | |
| 2 x de R$1.810,00 sem juros | Total R$3.620,00 | |
| 3 x de R$1.206,66 sem juros | Total R$3.620,00 | |
| 4 x de R$905,00 sem juros | Total R$3.620,00 | |
| 5 x de R$724,00 sem juros | Total R$3.620,00 | |
| 6 x de R$603,33 sem juros | Total R$3.620,00 | |
| 7 x de R$517,14 sem juros | Total R$3.620,00 | |
| 8 x de R$452,50 sem juros | Total R$3.620,00 | |
| 9 x de R$402,22 sem juros | Total R$3.620,00 | |
| 10 x de R$362,00 sem juros | Total R$3.620,00 | 
 
                            
                                                    
                                 
                            
                                             
                             
                            | 1 x de R$3.620,00 sem juros | Total R$3.620,00 | 
 
                                     
                                     
                                     
                                     
                            DESCONTO PARA VOCÊ
5% NO BOLETO OU PIX
Pague como quiser
CARTÕES DE CRÉDITO OU À VISTA
Compre com segurança
SEUS DADOS SEMPRE PROTEGIDOS
DESCONTO PARA VOCÊ
5% NO BOLETO OU PIX
Pague como quiser
CARTÕES DE CRÉDITO OU À VISTA
Compre com segurança
SEUS DADOS SEMPRE PROTEGIDOS
Newsletter
Mais informações
Dados de contato
- 11 22819452 / 11 947036911
- Rua Santa Eulalia, 01 - Santana - São Paulo - SP
- [email protected]
 
                                                                     
                                                                     
                                                                     
                                                                     
                                                                     
                                                                     
                                                             
                                                            
 
                                                
                                                                                                    
                                                                                                                                            
 
                                