A Sua Loja De Alta Performance em até 12x sem juros!
Esgotado

PAINEL DE INSTRUMENTO ODG VW G1 - VERSÃO 320KM/H

R$2.200,00
Compartilhar

Painel completo, possui velocímetro eletrônico com hodômetros total, parcial e de reserva de combustível, contagiros eletrônico com saída para Shift Light, indicador de nível de combustível, indicador de temperatura do motor, sinaleira completa e iluminação translúcida com 7 cores diferentes (selecionáveis).

Este painel de instrumentos foi desenvolvido para ser utilizado em substituição ao painel original dos veículos GOL, PARATI, SAVEIRO e VOYAGE da marca VOLKSWAGEM fabricados entre os anos 1988 a 1994.

Seu sistema é todo digital, o que permite que o velocímetro, o contagiros e o nível de combustível sejam configurados para funcionar de maneira precisa no veículo.

O velocímetro se adequa a qualquer relação de câmbio e diâmetro externo do pneu, o contagiros funciona com motores de 4 cilindros de bobina simples ou dupla, possui também saída para Luz de Alerta Shift Light, que pode ser adquirida separadamente. O indicador de nível de combustível vem pré-configurado, porém recomendamos utilizar o recurso de bóia personalizada para poder configurá-lo com a bóia do veículo.

Os ponteiros são movidos por motores de passo, que possuem grande precisão e longa vida útil.
Esses motores são reinicializados sempre que se liga e desliga a ignição, permitindo que o painel desligue totalmente a sua alimentação (bateria) após se desligar a chave de ignição. A grande vantagem desse recurso é impedir o descarregamento da bateria do veículo e permitir o uso do painel em veículos de competição dotados de chave geral.

Com iluminação translúcida de 7 cores selecionáveis, o painel possui grafia que remete a original, os ponteiros possuem iluminação em vermelho.
A intensidade da iluminação pode ser ajustada através do teclado, com a função DIMMER.

Garantia de 15 meses contra defeitos de fabricação.
Assistência técnica permanente.

Itens inclusos:
  Sensor de velocidade para instalação diretamente na caixa, eliminando o cabo de velocímetro.
  Chicote com conector para o sensor.
  Sensor de temperatura do motor, padrão do motor AP.
  Chicote elétrico.
  Teclado de comando