- Quem Somos
-
Produtos
- ODG
-
Acessórios
- Abraçadeiras
- Aeroquip
- Alavancas
- Alternador
- Outros
- Banco Concha
- Bandeja Suspensão
- Barras
- Buchas de Suspensão
- Bico Injetor
- Bielas Forjadas
- Blocantes
- Bobinas de Ignição
- Bomba de Combustível
- Bomba de Óleo
- Chave Geral
- Botão Launch Control
- Bronzinas
- Calibrador de Pneu
- Camber Plate
- Cinto de Segurança
- Coletor de escape
- Comando de Válvulas
- Volantes e cubos
- Divisores
- Dosadores
- Filtro Lavável
- Flanges
- Linha de combustível
- Gancho de reboque
- Cabo de Embreagem Reforçado
- CO2
- Trambulador
- Juntas
- Booster
- Line Lock
- Suportes
- Mancal
- Parafuso de Volante
- Pistão
- Prisioneiros
- Reforço de Bloco (Plate)
- Roda Fonica
- Saida de escape
- Sensores
- Sonda Lambda
- Tampas de Válvula
- Tampão Distribuidor
- Turbinas
- Travas
- Válvulas
- Velas
- Corpo de Borboleta (TBI)
- Polias
- Cabos de Vela
- Mangotes
- Metal Horse
- Oleos e Aditivos
- Lotse
- Ag Componentes
- Vestuário
- FuelTech
- MTR
- Ceramic Power
- InjePRO
- Rodas
- Pneu
- Acessórios para Veículos
- Speed
- Vesturário RXS
- Galão de Combustível
- Politicas de Privacidade
- Trocas e Devoluções
- Ver todos os produtos
-
ODG
-
Acessórios
-
Metal Horse
- Oleos e Aditivos
-
Lotse
-
Ag Componentes
-
Vestuário
-
FuelTech
-
MTR
- Ceramic Power
- InjePRO
- Rodas
-
Pneu
-
Acessórios para Veículos
- Speed
-
Vesturário RXS
- Galão de Combustível
- Ver tudo desta categoria
- Abraçadeiras
- Aeroquip
- Alavancas
- Alternador
- Outros
- Banco Concha
- Bandeja Suspensão
- Barras
- Buchas de Suspensão
- Bico Injetor
- Bielas Forjadas
- Blocantes
- Bobinas de Ignição
- Bomba de Combustível
- Bomba de Óleo
- Chave Geral
- Botão Launch Control
- Bronzinas
- Calibrador de Pneu
- Camber Plate
- Cinto de Segurança
- Coletor de escape
- Comando de Válvulas
- Volantes e cubos
- Divisores
- Dosadores
- Filtro Lavável
- Flanges
- Linha de combustível
- Gancho de reboque
- Cabo de Embreagem Reforçado
- CO2
- Trambulador
- Juntas
- Booster
- Line Lock
- Suportes
- Mancal
- Parafuso de Volante
- Pistão
- Prisioneiros
- Reforço de Bloco (Plate)
- Roda Fonica
- Saida de escape
- Sensores
- Sonda Lambda
- Tampas de Válvula
- Tampão Distribuidor
- Turbinas
- Travas
- Válvulas
- Velas
- Corpo de Borboleta (TBI)
- Polias
- Cabos de Vela
- Mangotes
- Ver tudo desta categoria
-
Distribuição
-
Componentes de Motor
- Polia de Virabrequim
- Turbinas
- Válvulas Solenóides
- Ver tudo desta categoria
-
Potenciação
- Ver tudo desta categoria
-
Medição
- Ver tudo desta categoria
-
Medidores de Pressão
EMBR MULTIDISCO AP INPULSE S1 ESTRIA GTI - CERAMIC P
EMBREAGEM CENTRIFUGA MULTIDISCO 2 DISCO CARBONO COM REGULAVEM, ESTRIA GTI
KIT COMPLETO
01 PLATO BILLET
01 DISCO MACIO
01 DISCO DURO
01 VOLANTE EM AÇO
01 JOGO DE FINGERS
01 BALAÇA DE PRECISÃO
01 JOGO DE PARAFUSOS PARA AJUSTE DE CARGA CENTRIFUGA
01 MANUAL DE EXPLICAÇÕES TECNICAS
Descrição
Aplicação
ARRANCADA
Características
– Suporta até 1400 cv para uso em Pista
– Com sistema de regulagem de carga centrifuga e pré carga
– 1 Disco de Carbono macio
– 1 Disco de Carbono duro
– Volante leve
– Platô de alumínio
Especificações Técnicas
– 23 estrias
– 2 Disco de Carbono misto
– Com sistema de regulagem de carga e pre carga
– Suporta até 1400 cv para uso em Pista
– Peso total: 14 kg
Código
IMPULSE S1
Garantia
O prazo de garantia é de 3 meses para defeitos de matéria-prima ou de fabricação. Esta garantia não se estende à mão de obra de instalação.
Dicas
Instruções antes da montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas. Verifique:
1. Rolamento de guia e buchas do eixo piloto.
2. Se as estrias do eixo piloto na estão gastas.
3. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor.
4. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem.
5. O garfo e cabo de embreagem.
6. O tubo guia do rolamento, cilindros.
7. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô.
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz.
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio a fim de não danificar o centro do disco.
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.
Importante: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Produtos similares
1 x de R$14.800,00 sem juros | Total R$14.800,00 | |
2 x de R$7.400,00 sem juros | Total R$14.800,00 | |
3 x de R$4.933,33 sem juros | Total R$14.800,00 | |
4 x de R$3.700,00 sem juros | Total R$14.800,00 | |
5 x de R$2.960,00 sem juros | Total R$14.800,00 | |
6 x de R$2.466,67 sem juros | Total R$14.800,00 | |
7 x de R$2.114,29 sem juros | Total R$14.800,00 | |
8 x de R$1.850,00 sem juros | Total R$14.800,00 | |
9 x de R$1.644,44 sem juros | Total R$14.800,00 | |
10 x de R$1.480,00 sem juros | Total R$14.800,00 |




1 x de R$14.800,00 sem juros | Total R$14.800,00 |





DESCONTO PARA VOCÊ
5% NO BOLETO OU PIX
Pague como quiser
CARTÕES DE CRÉDITO OU À VISTA
Compre com segurança
SEUS DADOS SEMPRE PROTEGIDOS
DESCONTO PARA VOCÊ
5% NO BOLETO OU PIX
Pague como quiser
CARTÕES DE CRÉDITO OU À VISTA
Compre com segurança
SEUS DADOS SEMPRE PROTEGIDOS
Newsletter
Mais informações
Dados de contato
- 11 22819452 / 11 947036911
- Rua Santa Eulalia, 01 - Santana - São Paulo - SP
- [email protected]







