- Quem Somos
-
Produtos
- ODG
-
Acessórios
- Abraçadeiras
- Aeroquip
- Alavancas
- Alternador
- Outros
- Banco Concha
- Bandeja Suspensão
- Barras
- Buchas de Suspensão
- Bico Injetor
- Bielas Forjadas
- Blocantes
- Bobinas de Ignição
- Bomba de Combustível
- Bomba de Óleo
- Chave Geral
- Botão Launch Control
- Bronzinas
- Calibrador de Pneu
- Camber Plate
- Cinto de Segurança
- Coletor de escape
- Comando de Válvulas
- Volantes e cubos
- Divisores
- Dosadores
- Filtro Lavável
- Flanges
- Linha de combustível
- Gancho de reboque
- Cabo de Embreagem Reforçado
- CO2
- Trambulador
- Juntas
- Booster
- Line Lock
- Suportes
- Mancal
- Parafuso de Volante
- Pistão
- Prisioneiros
- Reforço de Bloco (Plate)
- Roda Fonica
- Saida de escape
- Sensores
- Sonda Lambda
- Tampas de Válvula
- Tampão Distribuidor
- Turbinas
- Travas
- Válvulas
- Velas
- Corpo de Borboleta (TBI)
- Polias
- Cabos de Vela
- Mangotes
- Metal Horse
- Oleos e Aditivos
- Lotse
- Ag Componentes
- Vestuário
- FuelTech
- MTR
- Ceramic Power
- InjePRO
- Rodas
- Pneu
- Acessórios para Veículos
- Speed
- Vesturário RXS
- Galão de Combustível
- Politicas de Privacidade
- Trocas e Devoluções
- Ver todos os produtos
-
ODG
-
Acessórios
-
Metal Horse
- Oleos e Aditivos
-
Lotse
-
Ag Componentes
-
Vestuário
-
FuelTech
-
MTR
- Ceramic Power
- InjePRO
- Rodas
-
Pneu
-
Acessórios para Veículos
- Speed
-
Vesturário RXS
- Galão de Combustível
- Ver tudo desta categoria
- Abraçadeiras
- Aeroquip
- Alavancas
- Alternador
- Outros
- Banco Concha
- Bandeja Suspensão
- Barras
- Buchas de Suspensão
- Bico Injetor
- Bielas Forjadas
- Blocantes
- Bobinas de Ignição
- Bomba de Combustível
- Bomba de Óleo
- Chave Geral
- Botão Launch Control
- Bronzinas
- Calibrador de Pneu
- Camber Plate
- Cinto de Segurança
- Coletor de escape
- Comando de Válvulas
- Volantes e cubos
- Divisores
- Dosadores
- Filtro Lavável
- Flanges
- Linha de combustível
- Gancho de reboque
- Cabo de Embreagem Reforçado
- CO2
- Trambulador
- Juntas
- Booster
- Line Lock
- Suportes
- Mancal
- Parafuso de Volante
- Pistão
- Prisioneiros
- Reforço de Bloco (Plate)
- Roda Fonica
- Saida de escape
- Sensores
- Sonda Lambda
- Tampas de Válvula
- Tampão Distribuidor
- Turbinas
- Travas
- Válvulas
- Velas
- Corpo de Borboleta (TBI)
- Polias
- Cabos de Vela
- Mangotes
- Ver tudo desta categoria
-
Distribuição
-
Componentes de Motor
- Polia de Virabrequim
- Turbinas
- Válvulas Solenóides
- Ver tudo desta categoria
-
Potenciação
- Ver tudo desta categoria
-
Medição
- Ver tudo desta categoria
-
Medidores de Pressão
BARDAHL ÓLEO DE MOTOR 4T 20W50 SL - 1L
Mineral - Possui óleos básicos minerais que garantem proteção e bom desempenho durante toda a operação do motor.
Antidesgaste - Tem aditivos capazes de proteger todas as peças móveis do motor contra o desgaste, aumentando assim sua vida útil.
Detergente e dispersante - Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas evitando que se depositem e acumulem nas peças, principalmente em operações severas, como uso diário em engarrafamentos.
Resistente à oxidação - Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
Multiviscoso - Proporciona partidas mais fáceis do motor, reduzindo desgastes. Oferece proteção em altas temperaturas porque mantém uma película lubrificante adequada, mesmo em condições mais severas de uso.
API SL - Tem ótima proteção contra a formação de depósitos (verniz e borra), principalmente nos anéis dos pistões, grande resistência ao cisalhamento, além de oferecer boa proteção contra a corrosão.
Para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV nacionais e importados.
Pode ser indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 20W-50, como os fabricados pela FORD, GM, entre outras montadoras.
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
Produtos similares
1 x de R$40,00 sem juros | Total R$40,00 |





1 x de R$40,00 sem juros | Total R$40,00 | |
2 x de R$20,00 sem juros | Total R$40,00 | |
3 x de R$13,33 sem juros | Total R$40,00 | |
4 x de R$10,00 sem juros | Total R$40,00 | |
5 x de R$8,00 sem juros | Total R$40,00 | |
6 x de R$6,67 sem juros | Total R$40,00 | |
7 x de R$5,71 sem juros | Total R$40,00 | |
8 x de R$5,00 sem juros | Total R$40,00 | |
9 x de R$4,44 sem juros | Total R$40,00 | |
10 x de R$4,00 sem juros | Total R$40,00 |




DESCONTO PARA VOCÊ
5% NO BOLETO OU PIX
Pague como quiser
CARTÕES DE CRÉDITO OU À VISTA
Compre com segurança
SEUS DADOS SEMPRE PROTEGIDOS
DESCONTO PARA VOCÊ
5% NO BOLETO OU PIX
Pague como quiser
CARTÕES DE CRÉDITO OU À VISTA
Compre com segurança
SEUS DADOS SEMPRE PROTEGIDOS
Newsletter
Mais informações
Dados de contato
- 11 22819452 / 11 947036911
- Rua Santa Eulalia, 01 - Santana - São Paulo - SP
- [email protected]







